O que procura?

“Madeira Safe to Discover” - SGS Portugal é parceira da APM neste Programa

06 Nov 2020
2020_11_safe_to_discover_site

A Associação de Promoção da Madeira está a trabalhar com a SGS Portugal para garantir as melhores práticas em todo o Arquipélago, tendo por objetivo minimizar o risco de ressurgimento da Covid-19.

O Programa “MADEIRA SAFE TO DISCOVER”, promovido pela Direção Regional de Turismo e Associação de Promoção da Madeira, integra a Certificação de Serviço de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos, desenvolvida pela SGS Portugal.

Este programa é dirigido a todas as empresas do setor do turismo desta região autónoma que pretendam reforçar as medidas de higiene, desinfeção e segurança, de espaços e serviços, por forma a gerar maior confiança no público-alvo a que se destinam. Todas as empresas que integrem este Programa estarão identificadas com o logótipo “MADEIRA SAFE TO DISCOVER”.

Ao nível da Certificação, a SGS Portugal tem neste momento cerca de 35 empresas em processo de auditoria, bem como 5 empresas já certificadas, nas áreas da Hotelaria, Animação Turística, Alojamento Local e Transporte dedicado ao Turismo.

Saiba mais sobre este programa na página MADEIRA SAFE TO DISCOVER e consulte informação detalhada sobre a nossa Certificação de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos, aqui

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

FOOD FRAUD (4h)

FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal